Universidade licita concessão de espaço para serviços de reprografia

As empresas interessadas em oferecer serviços de reprografia na Cidade Universitária podem participar do processo de licitação para concessão do uso de espaço físico. O espaço tem área de 28, 19 metros quadrados, com duas salas. Dentre os serviços a serem prestados estão: fotocópias, impressões, digitalização, encadernações e plastificação de documentos.

“Precisamos atender às necessidades da comunidade acadêmica, por isso estamos oferecendo uma nova oportunidade para empresas interessadas poderem participar da licitação”, diz o pró-reitor de Administração e Infraestrutura (Proadi) Augusto Malheiros. De acordo com o pró-reitor, foi realizado junto à Coordenadoria de Compras e Logística (CCL) e à Coordenadoria de Serviços da Proadi (CSV) um estudo comportamental do mercado para rever comportamento e exigências. “Buscamos orientações do órgão central de compras do Governo Federal, ligado ao Ministério da Economia, para verificar junto ao mercado as demandas e buscar a melhor solução dentro da realidade da Universidade”, explica o coordenador da CCL Marcio Aquino.

A licitação será realizada na modalidade de pregão eletrônico nº 15/2020 do tipo menor preço. As propostas já podem ser entregues e a abertura deve acontecer no dia 17 de abril às 9h30 (horário de Brasília) no site http://www.comprasgovernamentais.gov.br. A disputa será realizada pelo preço total da cesta de produtos. “É importante observar que no detalhamento da proposta deverão constar todos os itens que compõe a cesta. O modelo está disponível no edital do pregão eletrônico”, complementa Aquino. O modelo pode ser conferido aqui.

Segundo o coordenador da CCL, para participar é preciso estar com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). Caso o interessado ainda não seja cadastrado, poderá iniciá-lo no próprio Portal de Compras do Governo Federal.

Mais informações sobre o processo de licitação podem ser obtidas acessando aqui.

Texto: Vanessa Amin