UFMS seleciona trabalhos para selo comemorativo aos 40 anos

Em 2019 a UFMS comemora 40 anos de criação e, para a confecção de um selo comemorativo, seleciona trabalhos artísticos por meio de concurso cultural. O objetivo é proporcionar à comunidade de todo o estado a oportunidade de mostrar seu potencial criativo e de participar na construção da imagem e identidade visual comemorativa. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 18 de novembro.

As propostas deverão ser inéditas e nelas constarem o mote: “UFMS 40 anos”. O selo comemorativo vencedor será utilizado durante o ano de 2019 em todas as formas da identidade visual, tais como em selo postal personalizado pelos Correios, além de eventos, folders, flyers, cartazes, impressões, papéis timbrados, convites, envelopes, site institucional, mídias sociais e em outras aplicações definidas pela Instituição.

Para se inscrever é preciso enviar o trabalho artístico, a ficha de inscrição e o termo de cessão de direitos autorais devidamente preenchidos para os e-mails gab.proece@ufms.br e secom@ufms.br. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho.

Serão selecionados três trabalhos que serão submetidos à avaliação popular na página institucional da UFMS no Facebook. O mais votado será o escolhido. A votação está prevista para o período de 22 a 25 de novembro de 2018 e a divulgação do vencedor para o dia 26 de novembro.

Confira a seguir o edital completo do concurso cultural, onde podem ser obtidas mais informações:

Download (PDF, 461KB)

Texto: Ariane Comineti