UFMS sedia VI Fórum Nacional das Licenciaturas em Matemática

Nos dias 22 a 24 de junho a UFMS sediará o  VI Fórum Nacional das Licenciaturas em Matemática, organizado pelo GT 07 da Sociedade Brasileira de Educação Matemática.

O VI Fórum Nacional de Licenciaturas em Matemática (VI FNLM) tem como tema “Adaptar ou transformar?: Adequação às novas diretrizes curriculares para a formação inicial dos professores que ensinam matemática”.

O evento tem como objetivo avaliar e debater, na comunidade acadêmica, as políticas de implementação dos cursos de Licenciatura em Matemática decorrentes das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação Inicial em nível superior (cursos de licenciatura, cursos de formação pedagógica para graduados e cursos de segunda licenciatura) e para a formação continuada” (Resolução CNE/CP nº 2/2015, aprovado em 1 de julho de 2015).”

Os trabalhos devem ser submetidos até 31 de março.