piscina

UFMS estuda reforma de complexo aquático e criação de área de convivência

A Administração Central da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) visitou na manhã desta segunda-feira (13/2) o complexo aquático da cidade universitária com o objetivo de avaliar as condições do local.

A comitiva que fez a vistoria foi formada pelo Reitor da UFMS, Marcelo Turine, pela Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, Ana Rita Barbieri Filgueiras, pelo Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Esporte, Marcelo Fernandes, além do Coordenador de Cultura e Desporto, Junior Silva e do Coordenador de Projetos, Obras e Sustentabilidade (Proadi), Félix Abrão Neto.

A partir do diagnóstico que está sendo realizado será esboçado um projeto de reforma da área e a implantação de um espaço de convivência que contará com redário e uma pequena praça.

De acordo com a equipe da CPO/Proadi, além de problemas na infraestrutura da piscina, o local está com alguns vazamentos. Depois dessa visita será elaborado um plano de recuperação para o Complexo Aquático e a pista antiestresse da UFMS.