UFMS dá início a obras e reformas

A UFMS começou 2018 com um cronograma de obras e reformas para uma série de melhorias em sua infraestrutura. Com o objetivo de atender ao maior número de Unidades da Instituição, além de priorizar as ações estudantis (Restaurante Universitário, Quadras) e dar continuidade às ações iniciadas anteriormente, as obras vão beneficiar tanto a Cidade Universitária, como alguns Câmpus da Instituição, de forma a permitir a utilização desses edifícios pela Comunidade interna e externa da UFMS.

Ao todo são 18 obras, e a primeira delas é a reforma da Unidade VII-A, da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia (FAENG), que teve início em dezembro de 2017.

Foram investidos R$ 124.430,47 para a reforma das paredes com rachaduras da Unidade, assim como outros ajustes na edificação, para evitar que surjam novas rachaduras. A reforma deve ser concluída até 23 de fevereiro de 2018.

Outras informações sobre as obras serão divulgadas na sequência.