Técnicos administrativos têm prazo maior para colaborar com coletânea

Foi prorrogado para até 6 de junho o prazo para os técnicos administrativos enviarem trabalhos para a Coletânea “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais”.

Os textos devem se enquadrar em temas como:

• Gestão pública nas Universidades Públicas e Institutos Federais;
  • Gestão de pessoas nas Instituições de Ensino Superior e equivalentes;
  • Capacitação e qualificação de servidores das Instituições de Ensino Superior e equivalentes;
  • Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão;
  • Ética na gestão pública e os princípios da administração pública;
  • Realidade das Instituições Federais de Ensino e orçamento público;

Os artigos serão avaliados por uma equipe composta por avaliadores de conteúdo textual, revisores de língua portuguesa, revisores de língua inglesa e de revisores de normas ABNT. Vinte trabalhos serão selecionados para compor a coletânea.

O artigo deve ser submetido através deste formulário. Mais informações referentes ao processo seletivo serão publicadas no blog taepublicaartigoselivros.wordpress.com e na página do Facebook.

Texto: Leticia Bueno e Ariane Comineti