Técnicos administrativos em educação podem participar da equipe de coletânea de gestão pública 2020

A partir do dia 24 de fevereiro estará aberta a seleção de membros para a equipe técnica que auxiliará a composição do sétimo volume da coletânea “Gestão Pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais” (GPTAE). Para se candidatar, é preciso ser servidor público da carreira técnico-administrativa em educação das universidades públicas ou institutos federais.

Serão 29 vagas, sendo 20 vagas para parecerista avaliador de conteúdo textual; seis vagas para parecerista revisor de língua portuguesa; duas vagas para parecerista revisor de língua inglesa e uma vaga para designer.

De acordo com a equipe organizadora GPTAE 2020, essa “é uma oportunidade de colaborar com a coletânea GPTAE na integração entre os servidores públicos atuantes nas Instituições de Ensino no Brasil no que concerne à divulgação de suas reflexões no âmbito da área administrativa, conectadas com o ensino, a pesquisa e a extensão”.

O formulário de inscrição e todos os arquivos da seleção estarão disponíveis no site: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/