Submissão de trabalhos para o Integra UFMS 2018 vai até o dia 27

O Integra UFMS 2018 recebe resumos e pôsteres para apresentação. O prazo foi estendido e vai até o dia 27 de agosto. A submissão deve ser feita via Sigproj.

O evento, que será realizado de 5 a 9 de novembro, na Cidade Universitária, reúne a Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (Fetec-MS), os encontros dos programas institucionais de bolsas (Pibic, Pibid, Pet e Enex) e os projetos de extensão da Proece, além de contar com a presença de todas as empresas juniores da Universidade.

A integração dessas atividades tem por finalidade oferecer um amplo espaço de visibilidade para divulgação de trabalhos técnicos, científicos, artísticos e culturais, dos programas institucionais e maximizar o compartilhamento entre as áreas de conhecimento, com enfoque no ensino, pesquisa e extensão.

Os trabalhos inscritos deverão estar adequados à norma padrão da Língua Portuguesa, respeitando os princípios de escrita clara, coesa e coerente. As apresentações serão realizadas no Ginásio Moreninho, nos dias 5 e 6 de novembro de 2018, em horários a serem definidos pelos respectivos programas, em conjunto com a Organização do Integra. Já entre os dias 7 e 9, os trabalhos serão apresentados nas unidades de origem do participante, como forma de democratizar o acesso e as ações realizadas pela UFMS a todos os seus integrantes e à comunidade externa.

O Edital completo com as orientações para a submissão e demais informações sobre o evento pode ser acessado aqui.

O Edital com o novo cronograma de submissões pode ser acessado aqui.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos por meio do e-mail integra@ufms.br, ou pelos telefones (67) 3345-7713 e (67) 3345-3682.

Texto: Geovanna Yokoyama (estagiária de Jornalismo) e Ariane Comineti