Show de Verão recepciona calouros dos cursos de graduação

Com o objetivo de proporcionar a inclusão e a socialização entre acadêmicos veteranos e calouros e democratizar o acesso ao lazer por meio de shows musicais, será realizado o tradicional Show de Verão. Os eventos serão realizados nos câmpus no dia 6 de março e na Cidade Universitária no dia 13.

“O Evento tem tido uma boa repercussão entre a comunidade acadêmica, que vem participando nas edições anteriores e corroborando para que a Universidade seja um espaço de estudo, mas também um espaço de confraternização, socialização e de promoção de atrações e atividades artísticas e culturais”, afirma o coordenador da Coordenadoria de Cultura e Esporte, Junior Vagner Pereira da Silva.

Na Concha Acústica da Cidade Universitária, Jerry Espíndola e Rodrigo Teixeira se apresentam com a Banda Plebheus. Os estudantes de Paranaíba poderão ouvir a banda Seven Four e no Campus Pantanal a atração é a Banda 4Ever. Lino e Nando se apresentam em Aquidauana e no Campus de Coxim a atração é Lurdinha e banda. Vokalika se apresenta em Ponta Porã e Naviraí recebe o show de Kai Tak e banda. No Campus de Três Lagoas, a atração é Léo Lopes e banda. As datas e as atrações dos shows nos câmpus de Chapadão do Sul e Nova Andradina serão divulgadas em breve.

A infraestrutura dos shows contará com barracas de produtos alimentícios e bebidas. Os interessados na comercialização devem se atentar ao edital de chamamento público e se inscreverem de acordo com o cronograma específico de cada câmpus. As propostas para a Cidade Universitária devem ser submetidas via Sigproj até o dia 1º de março.

Para realizar a inscrição é necessário informar os dados da equipe técnica e uma carta de intenção contendo justificativa, objetivos e aplicação dos recursos arrecadados. Podem participar grupos compostos por atléticas, representantes de cursos de graduação e pós-graduação, unidades administrativas, projetos de ensino, extensão, cultura ou esporte, grupos de pesquisa, além de associações ou sindicatos de servidores da Universidade.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Texto: Fernanda Venditte