Semana de Gestão e Tecnologia promove palestras e workshops na Cidade Universitária

Teve início hoje (09) pela manhã a Semana de Gestão & Tecnologia, semana acadêmica dos cursos de Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais da Escola de Administração e Negócios (Esan) da UFMS. Organizado pelos alunos, o evento tem como objetivo promover discussões de temas variados como liderança, empreendedorismo, endomarketing, planejamento financeiro e mercado de trabalho, entre outros.

Na abertura, realizada no auditório da Esan, a vice-reitora Camila Ítavo parabenizou os organizadores. “Ficamos muito felizes de ver nossos alunos, professores e técnicos administrativos empenhados na realização de um evento como este. É assim que conseguimos a cada dia melhorar a qualificação dos profissionais e é assim que temos buscado uma universidade mais dinâmica e preparada paras recebê-los e atendê-los em suas necessidades. Desejo a vocês muito sucesso”, disse.

O diretor da Esan, José Carlos de Jesus Lopes, informou que além dos alunos dos cursos, a Semana de Gestão & Tecnologia também foi aberta à participação sociedade, “o que contempla o cumprimento da missão social da Escola e da Instituição de promover a qualificação e o conhecimento. Parabenizo a todos por esse evento e ainda aos colegas Administradores por seu dia”, lembrou.

Os coordenadores dos cursos de Administração, Filipi Quevedo, e de Tecnologia em Processos Gerenciais, Marcelo Ribeiro Silva, também participaram da abertura.

A programação vai até o dia 13 e conta com palestras, workshops e mesas-redondas.

Texto e fotos: Ariane Comineti