Os resultados e convocações para matrículas da UFMS para transferência externa, refugiados e portadores de diploma podem ser conferidos no site ingresso.ufms.br. Os selecionados terão entre os dias quatro e seis de fevereiro para se matricularem na Secretaria Acadêmica da Unidade Setorial do Curso no qual foi convocado.
O atendimento será das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Entre os documentos necessários está a cópia impressa e assinada do Requerimento de Matrícula, disponível no site prematricula.ufms.br/.
Ao todo foram ofertadas cerca de 1,5 mil vagas para os cursos de graduação da Cidade Universitária e de todos os câmpus da Instituição.
Os outros documentos necessários para cada tipo de ingresso, as listas com os nomes dos selecionados, os locais de matrícula e demais informações sobre a convocação podem ser acessados no site ingresso.ufms.br.
Texto: Ariane Comineti
