Química lança edital para Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE/Capes

Estarão abertas de 22 a 26 de janeiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, as inscrições para a seleção interna de candidaturas ao Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE/Capes. Trata-se do EDITAL PPGQ/INQUI-PDSE Nº 01, DE 10 DE JANEIRO DE 2018.

O processo de seleção é conduzido por Comissão de Seleção constituída pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química – Cursos de Mestrado e Doutorado, no Instituto de Química da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O objetivo é classificar candidatos regularmente matriculados no curso de Doutorado do PPGQ/INQUI/UFMS.

O processo será regido pelas regras dispostas no EDITAL PPGQ/INQUI-PDSE Nº 01, DE 10 DE JANEIRO DE 2018 e no Edital nº 47/2017 – Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior/Capes, disponível em: http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-exterior/programa-de-doutorado-sanduicheno-exterior-pdse.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Pós-Graduação/INQUI. A inscrição do candidato implica o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas nos Editais, em relação às quais não se poderá alegar desconhecimento.

As dúvidas quanto ao Edital podem ser esclarecidas pessoalmente na Coordenação do Curso, pelo telefone (67) 3345-7012, ou pelo e-mail: <pgquimica.propp@ufms.br>.

Fonte: PPGQ/INQUI