Prorrogadas inscrições de trabalhos para o Integra UFMS

Estudantes interessados em apresentar trabalhos técnicos, científicos, culturais e artísticos no Integra UFMS agora têm até o dia 24 de abril para inscrever propostas. O procedimento deve ser feito online no SIGProj e entre os documentos a serem anexados está o comprovante de inscrição prévia gratuita na 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), à qual o Integra está vinculado.

Os trabalhos devem ser na forma de banners e poderão ser apresentados resultados parciais ou finais inéditos, ou que, se apresentados no Integra 2018, tenham sido enriquecidos com a incorporação de novos dados e/ou informações. Toda a estrutura para a publicação dos trabalhos é oferecida pela Instituição.

A divulgação do resultado preliminar com os trabalhos aprovados, aprovados com ressalva ou reprovados está prevista para até 15 de maio. Os autores das propostas classificadas como aprovada com ressalvas receberão parecer ou recomendação para a realização das devidas alterações no e-mail cadastrado no SIGProj.

O Integra UFMS é uma oportunidade de prestação de contas à sociedade das bolsas concedidas e do investimento em pesquisas, ações e atividades desenvolvidas para a socialização do conhecimento na Universidade. Como um evento de Ciência, Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação, reúne jovens envolvidos com os programas institucionais como o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), o Programa de Educação Tutorial (Pet), a Extensão Universitária (Enex), as Ligas Acadêmicas, as Empresas Juniores e a Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (Fetec-MS).

Download (PDF, 178KB)

Texto: Ariane Comineti e Leticia Bueno