Processo seleciona para Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social

Em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação a UFMS abre processo seletivo para o curso de aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, Versão Trajetórias Escolares. Ao todo são 300 vagas distribuídas em seis polos e as inscrições vão de 11 a 20 de novembro.

O curso é ofertado na modalidade a distância com encontros presenciais e terá a duração de seis meses. A carga horária total é de 180 horas e o ingresso será em 2019. As vagas são para os polos de Camapuã, Rio Brilhante, Japorã, Miranda, Bataguassu, e Bela Vista.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site epds.ufms.br/aperfeicoamento, no período de 11 a 20 de novembro de 2018. Podem participar profissionais da educação básica e/ou outros profissionais envolvidos com políticas sociais que estabelecem relações com a educação de crianças, adolescentes e jovens que vivem em circunstâncias de pobreza ou extrema pobreza. O curso será restrito a profissionais que atuam no estado de Mato Grosso do Sul.

As vagas serão preenchidas, conforme ordem de prioridade estabelecida no edital. As dúvidas quanto ao processo seletivo podem ser esclarecidas por meio do e-mail aperfeicoamento.epds@gmail.com ou por meio do telefone (67) 3345-7624.

 

Confira o edital:

Download (PDF, 519KB)

 

 

Texto: Ariane Comineti