Proaes realiza I Seminário sobre diferenças raciais e étnicas da UFMS

Nos dias 13 e 14 de novembro, a UFMS, por meio da Seção de Ações Afirmativas/Diaaf/Proaes, realiza o “I Seminário sobre diferenças raciais e étnicas da UFMS”. O Evento terá início às 8 horas do dia 13, no Auditório do LAC na UFMS, na Cidade Universitária.

O Seminário é destinado aos servidores da UFMS indicados pelos diretores dos câmpus do interior, pelos diretores das Faculdades e dos Institutos e pela Secretária Especial da Sedfor. Os participantes poderão compor as Bancas de Avaliação e Verificação dos candidatos que se inscreverem para o ingresso na UFMS pelo Sistema de Cotas: Pretos, Pardos, Indígenas e Pessoas com Deficiência. A Formação objetiva a capacitação dos membros das Bancas, a fim de nos aproximarmos o máximo possível dos acertos acerca desse processo, buscando evitar possíveis fraudes.

Confira a programação:

Download (DOCX, 112KB)