Primeiro programa de reabilitação física do estado abre inscrição

O Instituto Integrado de Saúde (Inisa) oferece oito vagas para Programa de Residência Multiprofissional em Reabilitação Física na UFMS. As oportunidades são para os estudantes dos cursos de Enfermagem (1), Fisioterapia (2), Fonoaudiologia (1), Nutrição (1), Terapia Ocupacional (1), Psicologia (1) e Serviço Social (1).

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 26 de fevereiro. A prova será aplicada dia 3 de março e o início da atividade está previsto para o dia 7 de março.

As atividades práticas do programa serão desenvolvidas na Clínica Escola Integrada (CEI/UFMS) e no Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (CER/APAE). O programa é uma parceria entre a UFMS, a APAE e a Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau).

Download (PDF, 930KB)

Download (PDF, 295KB)

Download (PDF, 296KB)

Lucas Silva (estagiário de Jornalismo)