Portões da Cidade Universitária têm novo horário de fechamento durante as férias

Considerando a segurança na Cidade Universitária durante o período de férias, os portões da UFMS terão o horário de abertura e fechamento alterados, até o retorno das aulas, no dia 19 de fevereiro.

Os portões ficarão abertos de segunda-feira a sexta-feira, das 06 às 18 horas. A partir das 18 horas, todos os portões serão fechados. Nos sábados, domingos e feriados, os portões ficarão fechados 24 horas por dia. Permanecerá aberto até às 23 horas, de segunda a domingo, para a entrada e saída  de veículos e pessoas, somente o portão 02 (Unidade VI – Auto cine).

Em caso de condições especiais, como concursos, cursos seminários, os portões serão abertos de acordo com as necessidades, para atendimento das atividades.

Caso o horário e as opções listados não atendam a algum setor, ou servidores e acadêmicos, os interessados devem entrar em contato com a Divisão de Proteção Patrimonial e da Comunidade (DIPRO/CSV/PROAD), pelo e-mail: dipro.proadi@ufms.br, ou pelos telefones: 3345-7086 e 3346-7086. Os seguranças também poderão ser acionados, pelo telefone: 3345-7085.