Universidade sedia curso sobre reformas da Previdência e Direito Probatório

No dia 29 de novembro o Juiz Federal do TRF da 2ª Região Victor Roberto Corrêa de Souza estará na UFMS para ministrar o curso “Reformas da Previdência e Direito Probatório”. O evento será no Complexo Multiuso e as inscrições estão abertas por meio do site https://www.ibdp.org.br. Ao todo são 200 vagas.

O curso faz parte do projeto de extensão de Direito Previdenciário do Escritório Modelo de Assistência Judiciária da Faculdade de Direito (Fadir). No conteúdo programático estão os projetos de Lei e de Emenda Constitucional e alterações mais recentes referentes ao assunto, alterações estruturais do estado, os impactos da reforma na distribuição de processos administrativos e judiciais e o controle de constitucionalidade.

O Juiz Victor Roberto Corrêa de Souza é Doutor em Sociologia e Direito da Universidade Federal Fluminense. Mestre em Justiça Administrativa da Universidade Federal Fluminense. Membro da Comissão de Direito da Seguridade Social da Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Autor de livro, artigos e outras publicações.

Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser obtidas no site do evento.

Texto: Ariane Comineti