Estarão abertas até o dia 1º de novembro as inscrições para o Curso de Especialização Interdisciplinar em Humanidades, que será oferecido em 2018 no Câmpus do Pantanal (CPAN/UFMS). A prova de seleção será no dia 16 de novembro, em Corumbá (MS).
Os egressos de graduações, licenciatura ou bacharelado em Letras, História, Geografia, Direito, Psicologia, Educação Física, Administração, Contábeis, Ciências Biológicas, Matemática, Pedagogia e mesmo Sistemas de Informação, poderão encontrar na Especialização Interdisciplinar em Humanidades ferramentas para suas atividades profissionais, para reinserção profissional ou para ampliar a visão sobre áreas correlatas que oferecem novas possibilidades na sua atuação ou no mercado de trabalho.
Para informações sobre o corpo docente e disciplinas acesse: https://www.ufms.br/campus-do-pantanal-recebe-inscricoes-para-especializacao-em-humanidades/
Mais informações sobre o curso podem ser consultadas no Edital do processo seletivo disponível no link: https://sistemas.ufms.br/sigpos/portal/cursos/view/cursoId:289, ou podem ser solicitadas à Comissão Organizadora da especialização, pelo e-mail ppgih.cpan@ufms.br.
