Na tarde de hoje, 26, os nove servidores empossados pela manhã participaram de um curso de ambientação para iniciarem, dentro de 15 dias, suas atividades na universidade.
Os servidores foram recebidos pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), Antônio José Angelo Motti, que compartilhou as metas para esse ano e os instruiu sobre o funcionamento da nova gestão e das condutas desejadas. “Queremos melhorar o atendimento para humanizar e tornar mais solidários os serviços prestados entre nós, aos alunos e a toda comunidade”, explicou Motti. “É por meio de vocês e com vocês que nosso trabalho será melhor”, finalizou.
O curso foi ministrado pelos servidores da Progep, Samuel Eliaquim, chefe da Divisão de Educação Continuada (DIEC), Vanessa Teodoro, chefe da Coordenadoria de Rrecrutamento e Seleção e pelo Assessor de Reitoria, José Carlos Ribeiro, que falaram da estrutura da instituição, do plano de carreira e de processos de disciplina e ética, respectivamente.
Motti afirmou que o objetivo desse curso é fazer com que os novos servidores tenham uma boa adaptação e acompanhem a postura que a nova gestão tem tomado, de ser acessível e acolhedora.
