Normas para uso dos espaços esportivos da Cidade Universitária são atualizadas

A partir do dia 11 de março de 2019, os espaços esportivos da Cidade Universitária terão novas normas de uso, estipuladas pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), por meio da Coordenadoria de Cultura e Esporte (CCE).

No Estádio Pedro Pedrossian, Ginásio Moreninho, ginásio coberto, complexo de quadras cobertas, quadras de tênis, quadra de areia e no dojô é expressamente proibido o uso de bicicleta, skate e patins. Além disso, foram definidas as finalidades em que os espaços podem ser reservados. São eles: aulas do curso de Educação Física, uso permanente em ações desenvolvidas de 6 a 12 meses de duração, uso em ações de impacto e em ações não-dirigidas, e uso em eventos.

Os agendamentos poderão ser realizados de segunda a sábado, das 7h às 12h e das 13h às 22h. Agendamentos após as 22h e aos domingos poderão ser solicitados em caráter excepcional. “As normas de uso dos espaços esportivos foram atualizadas para incluir a possibilidade de reserva aos sábados e para horários após às 22h, e melhorar o fluxo de solicitação de uso dos espaços”, explica o coordenador da CCE, Junior Vagner.

Todas as especificidades das novas normas podem ser conferidas no edital abaixo e, caso haja dúvidas, a Coordenadoria de Cultura e Esporte deve ser contatada.

Download (PDF, 743KB)

Texto: Leticia Bueno