Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares seleciona bolsistas

Estão abertas até o dia 12 de junho as inscrições para bolsas ofertadas pelo projeto de extensão “Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP/UFMS)”. As vagas são para alunos dos cursos de Economia, Engenharia de Produção, Veterinária, Zootecnia, Jornalismo ou Administração, da Cidade Universitária.

A participação será como membro da equipe com atuação como professor ou apoio pedagógico. As bolsas terão valor mensal de R$400 para 20 horas semanais de atividades. A vigência será de julho a dezembro de 2019.

A seleção será feita por meio de análise do currículo lattes, do histórico escolar e de entrevista, agendada para 17 de junho, das 13h às 16h, na sede da ITCP/UFMS, no estádio Morenão em frente ao portão 11.

Entre os requisitos para inscrição estão: ter desenvolvido atividades junto a grupo da agricultura familiar sob os princípios da economia solidária e ter participado de atividades nas áreas de cooperativismo, agricultura familiar, produção orgânica, agroecológica e ou desenvolvimento rural sustentável.

Mais informações podem ser obtidas no edital a seguir:

Download (PDF, 471KB)

Texto: Ariane Comineti