Hospedagem solidária é uma das opções para os participantes da SBPC

Dos mais de nove mil inscritos na 71ª Reunião Anual da SBPC, cerca de 2 mil virão de outras cidades e estados brasileiros. Para proporcionar um melhor acolhimento desses participantes, a comissão organizadora do evento está disponibilizando uma lista de mais de 20 hotéis com preços diferenciados, alojamento na Colônia de Férias e, também, a hospedagem solidária.

“A hospedagem solidária é uma iniciativa da Universidade que tem como objetivo acolher os participantes nas residências de estudantes, professores e técnicos administrativos”, explica o chefe da Coordenadoria de Assistência Estudantil e integrante da comissão local de hospedagem e alimentação da SPBC, Leandro Sauer.

Todas as informações sobre os anfitriões e tipo de hospedagem podem ser conferidas abaixo. Os interessados devem contatar diretamente o hospedador, que deve informar a comissão imediatamente após o preenchimento da vaga, enviando um e-mail para sbpc.hospedagem@ufms.br

Caso haja interesse da comunidade acadêmica em participar da hospedagem solidária, o cadastramento ainda pode ser feito. Basta preencher o formulário, disponível aqui. Outras opções de hospedagem e alimentação podem ser conferidas no site da SBPC.

Download (PDF, 208KB)

Texto: Vanessa Amin