Fábrica de Software seleciona propostas para desenvolvimento gratuito

A partir de 19 de novembro até o dia 31 de janeiro os interessados no desenvolvimento gratuito de softwares podem inscrever propostas junto à Fábrica de Software da Faculdade de Computação da UFMS. O desenvolvimento será feito por uma equipe da Fábrica, composta por acadêmicos e professor supervisor, durante o primeiro semestre letivo de 2019.

Podem submeter propostas técnicos administrativos, docentes, ex-alunos e alunos matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação da Universidade. O limite de submissões é de até três propostas distintas por pessoa.

Para se inscrever é preciso enviar a proposta para o e-mail fabricadesoftware@facom.ufms.br, com o assunto “Submissão de Proposta para a Fábrica de Software – 2019”, informando no corpo do email: nome completo, número do CPF, Número do RGA ou SIAPE, e telefone para contato. É preciso anexar também o formulário de inscrição disponível no edital.

Após o enquadramento, que consiste na análise do atendimento aos requisitos indicados no edital, as propostas serão selecionadas pelas equipes e seus professores supervisores. Nesta etapa, pelo menos um dos proponentes de cada proposta enquadrada deverá realizar uma apresentação oral, que será agendada pela comissão da Fábrica de Software.

Confira todas as informações referentes à seleção no edital a seguir:

Download (PDF, 649KB)

Texto: Ariane Comineti