Curso de Geografia realiza palestras sobre Meio Ambiente

Em função da Semana do Meio Ambiente, o curso de Geografia da UFMS, em parceria com o Centro Acadêmico (CAGEO) e os programas de Mestrado e Doutorado da área (PPEC/INFI), realiza nos dias 7 e 8 deste mês, palestras para discutir alguns temas abrangentes sobre o assunto.

Na quarta-feira (7), a primeira palestra fica por conta do Promotor Luciano Furtado Loubet, que falará sobre o “Meio Ambiente em Mato Grosso do Sul: legislação, licenciamentos e atuação do Ministério Público”, às 19h no Auditório do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Para finalizar, na quinta-feira (8), a Geógrafa Thais Torres Catalani, irá ministrar palestra sobre o “Programa DNA Ambiental: Detecção de desmatamento ilegal de vegetação nativa, do MPE-MS”, às 19h no Auditório 1 do Bloco 7.

Aos interessados, as palestras serão gratuitas e haverá emissão de certificado para os participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3345-7727.