Curso de Administração do Campus de Naviraí apresenta diagnóstico aos empresários do município

O Curso de Administração do Campus de Naviraí realizou nos dias 3 e 4 de dezembro de 2018, no Auditório do CPNV, as apresentações do trabalho integrado de todas as disciplinas do 4° período do curso, atividade realizada durante o segundo semestre de 2018.

O objetivo do trabalho foi desenvolver um diagnóstico das diferentes áreas organizacionais de empresas selecionadas e propor sugestões e soluções por meio do estabelecimento de um plano de ação. A pesquisa foi desenvolvida por meio de visitas para observação e diálogo com os gestores e funcionários das empresas, a partir de roteiro estruturado pelos docentes. Além da apresentação, cada grupo entregou um relatório executivo para a empresa pesquisada.

O coordenador do curso de Administração do CPNV, professor Marco Antonio Costa da Silva, apontou em todas as apresentações que “a atividade é extremamente valorosa para a formação dos estudantes e espera que as sugestões/soluções propostas possam contribuir com melhorias na gestão das empresas participantes, pois a universidade pública deve retornar para a sociedade os investimentos realizados”.

Lucas Silva (estagiário de Jornalismo) – com informações do CPNV