PAS oferece vagas para auditores médicos e enfermeiro

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul divulgou o edital de credenciamento simplificado para a contratação de pessoas físicas para prestação de serviços na área de Auditoria Médica e de enfermagem para o Programa de Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (PAS UFMS). O período de credenciamento é até 5 de junho de 2014.

O objetivo é o credenciamento de profissionais para realizar serviços de auditoria médica e de enfermagem para o Programa de Assistência à Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Serão contratados cinco candidatos a médicos auditores e um candidato a auditor enfermeiro.

O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por períodos subsequentes de 12 meses, e o valor mensal a ser pago para o serviço de auditor médico será de R$5.000,00 (cinco mil reais) e para auditor de enfermagem será de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), por meio de ordem bancária a crédito exclusivo do auditor contratado.

Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível no link: http://pas.ufms.br/site/credenciamento-de-auditores-medicos-e-enfermeiro-pas-ufms/#.U4ZNGNJJPyF , ou pelo telefone: (67) 3345-7125.