Pantanal Incubadora seleciona novos empreendimentos tecnológicos

Novos empreendimentos tecnológicos e de inovação podem se inscrever para participar da seleção de incubação na Pantanal Incubadora Mista de Empresas da UFMS (Pime). As inscrições, no valor de R$ 150,00, começaram dia primeiro de outubro, seguem até o dia três de novembro, e devem ser feitas somente pelo site da PIME.

O objetivo é apoiar as ações para a formação, desenvolvimento e consolidação de novos empreendimentos como forma de promover o empreendedorismo inovador alinhado ao desenvolvimento regional sustentável e desenvolver, na UFMS e na comunidade, uma cultura empreendedora.

Ao todo, serão ofertadas 15 vagas na modalidade de incubação residente, divididas em cinco vagas para residente com módulo(s) exclusivo(s) e 10 vagas para residente em espaço compartilhado co-working. Ao submeter a proposta de negócio no site, o candidato deverá preencher, obrigatoriamente, todos os itens e anexar, em PDF, todos os documentos solicitados.

Para mais informações, o interessado pode ter acesso ao Edital abaixo, ou entrar em contato com a Pime pelo telefone (67) 3345-7500, pelo e-mail sec.pime@ufms.br ou pelo site da Pime. A Pantanal Incubadora está localizada no Estádio Morenão, Portão 13, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h horas.

Confira abaixo o Edital de Seleção na íntegra.

Download (PDF, 717KB)

Texto: Gustavo Zampieri (estagiário de Jornalismo)
Informações: Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais – Aginova