Nova lista de tutores para Curso de Especialização em Gestão em Segurança Pública

Já está disponível o resultado final do processo seletivo de vagas remanescentes para tutor a distância, direcionados ao Curso de Especialização em Gestão em Segurança Pública.

Os tutores são responsáveis pelo suporte ao processo de ensino-aprendizagem durante o curso, de forma mais individualizada, por meio de ferramentas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs).

Esse curso de Pós-graduação é inédito em universidades federais, e está sendo ofertado pela UFMS em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, sob coordenação da Faculdade de Direito (Fadir).

O curso será oferecido na modalidade a distância (EaD), com 210 vagas, sendo 24 para ações afirmativas, para as cidades de Bonito, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

“A intenção é melhor qualificar os gestores da Segurança Pública, com relação a projetos, aos procedimentos. Isso é um complemento as atividades de ensino que eles têm nas academias de formação. Não é exclusiva para a carreira, é uma pós para todos que tem interesse”, diz o coordenador, professor Fernando Lopes Nogueira.

Veja abaixo o edital.

Download (PDF, 220KB)