Mostras de fotografia e de curtas e longas-metragens compõem a Semana Mais Cultura

Compondo a programação da Semana Mais Cultura UFMS 2017, acontecem de 18 a 22 de setembro  a mostra de fotografia “Os 40 anos do estado de Mato Grosso do Sul” e a mostra de curtas e longas-metragens com temas regionais e nacionais.

A abertura da Exposição Fotográfica será realizada no dia 19 de setembro, às 17h, no Glauce Rocha, com a presença dos fotógrafos convidados que estarão expondo fotografias locais jornalísticas e artísticas da história da construção do estado e suas cidades, características geográficas e culturais em formato linha do tempo.

Serão expostos acervos dos fotógrafos Sebastião Guimarães, Roberto Higa, Elis Regina Nogueira, Valdenir Rezende, Sarah Diniz e Everson Tavares.

No dia 22 de setembro será feito o lançamento do Concurso de Fotografia, às 14h, na Galeria de Fotografia do curso de Jornalismo.

A Mostra de curtas e longas-metragens com temas regionais e nacionais irá abordar temas de relevância histórica, social e cultural produzidos prioritariamente no Centro-Oeste, com ênfase no estado de Mato Grosso do Sul.

Veja abaixo a programação completa.

Download (DOCX, 20KB)