Instituição seleciona projetos para fomento

Por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação a UFMS seleciona propostas nas áreas de pesquisa e inovação em Saneamento, Floricultura e Fruticultura do Bioma Caatinga, Cirurgia Robótica em Hospitais Universitários e Agropecuária Aplicada. O objetivo é construir propostas institucionais para duas chamadas públicas da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

Informações sobre os editais de seleção e as chamadas podem ser obtidas no site da Propp.

As submissões devem ser feitas online no SIGProj até o dia 10 de fevereiro. O responsável pela proposta será o coordenador do projeto e deve possuir: curriculum vitae cadastrado na Plataforma Lattes; cadastro no Open Research and Contributors Identification (ORCiD); possuir cadastro no Banco de Talentos do Governo Federal, via SIGEPE Banco de Talentos; preencher os formulários de solicitação e anexar, via SIGProj, todos os documentos comprobatórios necessários, no formato PDF.

As propostas apresentadas serão enquadradas com base em sua aderência às chamadas. Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos junto à Propp, pelo telefone (67) 3345-7776.

Texto: Ariane Comineti