Por meio de um processo seletivo complementar, a Universidade abre 26 vagas para o ingresso por transferência de outras instituições de ensino superior; estrangeiros portadores de visto de refugiado, humanitário ou de reunião familiar e portadores de diploma de graduação. As oportunidades estão distribuídas em quatro cursos nos câmpus de Campo Grande, Chapadão do Sul e Nova Andradina.
O ingresso será no primeiro semestre letivo de 2019 e todo o cronograma do processo seletivo complementar seguirá o do processo regular. As inscrições estão abertas e vão até sete de janeiro de 2019, por meio da realização de cadastro no portal de ingresso da UFMS, https://ingresso.ufms.br, o qual dará acesso à área do candidato.
No ato da inscrição, o candidato deverá se inscrever no processo seletivo correspondente e preencher o formulário de inscrição, fornecendo todas as informações solicitadas, conforme procedimentos e orientações estabelecidos no edital de nº 325, disponível no site: https://ingresso.ufms.br/processo/vagas-ociosas/.
Texto: Ariane Comineti