Inscrições para Idiomas sem Fronteiras vão até o dia 9

Tendo em vista o processo de internacionalização que as universidades pelo mundo vêm nutrindo com material intelectual e cultural, o programa Idiomas sem Fronteiras abre vagas para cursos de curta duração. São módulos de 16 e/ou 32 horas que visam preparar os estudantes para assistir e apresentar palestras no exterior, aprimorar a conversação, desenvolver vocabulário acadêmico e ampliar o conhecimento de mundo no que se refere à língua e cultura de outros países.

As inscrições estão abertas até o dia 9 de outubro. Como pré-requisito para os cursos presenciais os interessados devem se cadastrar na plataforma My English Online e fazer o teste de nivelamento. Acadêmicos devem acessar o link: cadastro.myenglishonline.com.br  e servidores devem acessar o link: meo.capes.gov.br/sys/meo/inscricao/frontend.

Depois desta etapa, os interessados nos cursos presenciais devem ainda se inscrever no site: isfaluno.mec.gov.br  ou baixar o aplicativo do programa. Mais informações podem ser obtidas na página: facebook.com/idiomasemfronteiras.