Inscrições abertas para curso sobre diversidade e inclusão na Cidade Universitária

Estão abertas as inscrições para a capacitação sobre diversidade e inclusão na UFMS. Ao todo, são 40 vagas destinadas aos servidores da Cidade Universitária.

As aulas serão realizadas entre os dias 29 de outubro e 12 de novembro, às segundas e quartas-feiras, das 13h às 17h, no auditório da Faodo.

As inscrições podem ser feitas on-line. O curso tem carga horária de 20 horas e será ministrado pela instrutora Jaqueline Zarbato.

O objetivo do curso é capacitar os servidores para que possam atender de forma ética os diferentes grupos culturais que compõe a Universidade e compreender o processo de direito que envolve a diversidade e inclusão na UFMS.

Texto: Lucas Silva (estagiário de Jornalismo)