Iniciação Científica Voluntária recebe propostas

Estarão abertas a partir do dia 15 de junho as inscrições de propostas para o Programa Institucional de Iniciação Científica Voluntária da UFMS. O objetivo é estimular o envolvimento de estudantes do ensino superior em atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias aos desenvolvimentos científico e tecnológico, buscando despertar a vocação científico-tecnológica e despertar novos talentos.

As propostas devem ser enviadas pelos orientadores somente online por meio do Sigproj UFMS. Serão analisados pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e por consultores externos à Universidade o enquadramento, o mérito e relevância das propostas.

Os requisitos para orientadores e alunos, bem como as demais informações sobre a seleção poderão ser obtidos no edital a seguir:

Download (PDF, 323KB)