III Colônia de Férias promove atividades para crianças na Cidade Universitária

O Programa de Educação Tutorial – PET Educação Física realizará no período de 22 a 26 de Janeiro de 2018, a III Colônia de Férias. Além de democratizar o acesso a atividades esportivas e lúdico-recreativas aos filhos de servidores, discentes e moradores ao entorno da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a ação tem por objetivo proporcionar aos petianos o exercício da docência pautada na tríade ensino, pesquisa e extensão.

A ação é direcionada a crianças de 7 a 12 anos, sexo masculino e feminino. As atividades terão início às 13h e término às 17h. O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (PROECE).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 15 a 19 de Janeiro de 2018. Os interessados deverão se deslocar até a Unidade VIII, no Curso de Educação Física/sala do PET-Educação Física (piso térreo), das 13h às 17h, munidos de documento oficial com foto do participante e do responsável.

No dia do evento, além de comparecerem com roupas leves e adequadas à prática de atividades esportivas, recomenda-se que os participantes levem alimentação e recipientes para condicionamento de água para hidratação ao longo das atividades.

Fonte: PET Educação Física