Identidade Estudantil: comunicado aos acadêmicos da FAALC, FAED, FACH, FACFAN, INBIO e INISA

Informamos que em razão da recente reestruturação administrativa da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), mudança que resultou na divisão do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) em seis novas unidades, os acadêmicos dos cursos da Faculdade de Artes, Letras e Comunicações (FAALC), da Faculdade de Ciências Humanas (FACH), da Faculdade de Educação (FAED), da Faculdade de Ciências Farmcêucitas, Alimentos e Nutrição (FACFAN),  do Instituto de Biociências (INBIO) e do Instituto Integrado de Saúde (INISA) deverão aguardar o processo de migração dos dados no SISCAD para a confecção das carteirinhas estudantis.

Os acadêmicos que já fizeram a solicitação devem esperar a migração e a confecção dos documentos em um lote específico. A UFMS tem trabalhado em um ritmo acelerado para que a migração dos dados seja resolvida o quanto antes de modo a não prejudicar os estudantes das novas Unidades. Todos os acadêmicos nessa situação serão informados com antecedência sobre a liberação das carteirinhas estudantis.

Agradecemos a compreensão.