Formação Inicial em Recursos Educacionais Abertos prorroga inscrições

O curso de Formação Inicial em Recursos Educacionais Abertos prorrogou o fim do período de inscrições para o dia 30 de julho.

O curso será oferecido em 60 horas/aula, totalmente a distancia, e é destinado a professores e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFMS e profissionais que atuam na área de educação pública ou privada. O objetivo é fomentar as práticas abertas e a criação de recursos educacionais abertos voltados para ensino, aprendizagem e pesquisa.

As aulas acontecerão no ambiente virtual de aprendizagem da Universidade, o Moodle, e a previsão de início é dia 19 de agosto. As inscrições devem ser realizadas no site sigproj.ufms.br. Segundo o Secretário Especial de Educação a Distância, Hercules da Costa Sandim, as inscrições foram prorrogadas após solicitação dos candidatos, que desejavam mais tempo para selecionar os documentos para envio.

Todas as informações sobre o curso e o edital completo podem ser vistos aqui. Confira abaixo o novo cronograma e a retificação que inclui profissionais que atuam na área de educação pública ou privada no público-alvo do curso.

Download (PDF, 219KB)

Download (PDF, 245KB)