• Este evento já passou.

Professora da Universidade de Grenoble Alpes França ministra conferência

14/02/2019 - horário: 14:00 até 17:00

O anfiteatro do curso de Arquitetura e Urbanismo da Cidade Universitária sediará na tarde do dia 14 de fevereiro a conferência “Introdução aos elementos de base da teoria antropológica do didático”. A ministrante será a professora Annie Bessot, pesquisadora da Universidade de Grenoble Alpes (UGA/França).

O evento tem início às 14h e é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da UFMS. A conferência faz parte da “Escola de Altos Estudos: A análise dos saberes e sua circulação nas instituições e entre instituições”, financiada pela CAPES e coordenada pela professora Marilena Bittar. O projeto contará com 200 participantes de diversos programas de pós-graduação de todo o país.

Os interessados em participar da conferência podem comparecer ao local.

Data:
14/02/2019