• Este evento já passou.

Curso de Capacitação de Conselheiros Tutelares e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente do MS

09/05/2018 até 10/05/2018

O Programa Escola de Conselhos da UFMS realiza entre os dias 9 e 10, as primeiras atividades do curso de “Capacitação de Conselheiros Tutelares e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul”.

O evento tem como objetivo enriquecer a formação dos conselheiros com palestras e debates em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes, no contexto da violência em suas diversas formas. A escolha do tema para esse módulo foi realizada diante do cenário de denúncias no Estado, que se encontra em 10º no ranking da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos, a partir de ligações feitas através do disque 100.

Mais informações: https://www.ufms.br/abertas-inscricoes-para-o-curso-de-capacitacao-de-conselheiros-tutelares-e-municipais-dos-direitos-da-crianca-e-do-adolescente-do-ms/

09/05/2018
Final: