• Este evento já passou.

16ª Semana Nacional de Museus – MUARQ

15/05 até 20/05

De 14 a 20 de maio o Museu de Arqueologia da UFMS (MUARQ) participa da 16ª Semana Nacional de Museus com o tema “Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”. A Semana consiste em uma temporada cultural promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio). Nesta edição, 1.130 museus de todo o País oferecem ao público 3.261 atividades especiais, como visitas mediadas, palestras, oficinas, exibição de filmes e muito mais.

O MuArq, além da programação normal, com exposição de longa duração, vídeos e miniescavação na área lúdico pedagógica que atende as escolas de Mato Grosso do Sul, agora oferece um tour virtual 360º, que pode ser acessado aqui.

Mais informações: https://www.ufms.br/muarq-participa-da-16a-semana-nacional-de-museus/

Final:

Museu de Arqueologia da UFMS – MUARQ