Escola de Música da UFMS tem vagas para diversas modalidades

Por meio do programa de extensão Escola de Música da UFMS acadêmicos, servidores técnico-administrativos, docentes e integrantes de toda a comunidade podem realizar estudo musical. Ao todo, são 185 vagas para aulas de piano, trombone, violão, técnica vocal e corais.

As inscrições podem ser feitas até sete de março, no site Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) neste link. A taxa de matrícula será semestral e varia de valor conforme a modalidade. Há previsão de isenção para 10% das vagas ofertadas, para candidatos que atendam aos critérios de vulnerabilidade econômica.

As aulas serão realizadas exclusivamente nos períodos matutino e vespertino e os horários serão disponibilizados conforme a inscrição. A previsão de início é 18 de março. Os ministrantes serão acadêmicos do curso de Música da Universidade sob a supervisão de um docente ou técnico administrativo.

Para as aulas de piano, trombone e violão é pré-requisito que o candidato possua o seu próprio instrumento.

O resultado da seleção está previsto para oito de março e será publicado no site da Proece. A matrícula dos selecionados em primeira chamada deverá ser realizada presencialmente na Unidade 22, prédio do Curso de Música, entre os dias 11 e 13 de março, das 08h às 12h.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail emusica.faalc@ufms.br e no Edital abaixo:

Download (PDF, 469KB)

Texto: Ariane Comineti