CRIE-MS discute propostas e ações para 2023

Nesta sexta-feira, 24, o reitor Marcelo Turine participou da reunião extraordinária do Conselho de Reitores da Instituições de Ensino Superior do Mato Grosso do Sul (CRIE-MS), realizada na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).  O encontro foi conduzido pelo  presidente do Conselho e reitor da UEMS, Laércio Alves de Carvalho.

Na pauta da reunião, houve encaminhamentos acerca do panorama de início de ano para as IES; apresentação programa MS Mais Idiomas; Relação Crie-MS e Fundect; e, por fim, foram discutidos temas do Conselho a serem encaminhados para o Governo Estadual e a Assembleia Legislativa do MS. A assessora de relações internacionais da UEMS,  Rosenery Lourenço,  apresentou proposta do MS Mais Idiomas.

Também participaram do encontro os reitores  Jones Goettert, da Universidade Federal da Grande Dourados; Elaine Borges, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul; Pe. José Marinoni, da Universidade Católica Dom Bosco; e Cristiano Cupertino, da Anhanguera-Uniderp.

Texto e fotos: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul