Confira a lista dos aprovados em 2ª chamada no Vestibular e na 3ª etapa do PASSE

Foi divulgado nesta terça-feira, 15, a lista com os nomes dos aprovados em 2ª chamada do Vestibular e na 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE), os candidatos devem conferir o edital com a relação dos nomes no Portal Ingresso. O período de matrícula inicia hoje e termina dia 17 de fevereiro, para garantir a vaga, basta acessar a Central de Matrículas.

Todo o processo será on-line, devendo o candidato acessar a página e anexar a documentação, conforme o que consta no edital de convocação. “É muito importante que fiquem atentos aos documentos necessários para efetuar a matrícula. Os candidatos cotistas devem entregar documentos adicionais que comprovem sua situação”, acrescenta o pró-reitor de Graduação, Cristiano Costa Argemon Vieira. Os aprovados para vagas reservadas a pessoas pretas e pardas, além das com deficiência passarão pela Banca de Verificação, em formato on-line, e devem também anexar os documentos descritos no edital.

Para o pró-reitor esta é uma oportunidade singular na vida dos jovens que buscam o Ensino Superior de qualidade. “Este é um momento muito importante na vida dos nossos jovens, com certeza se dedicaram muito e hoje realizam o sonho de estudar na UFMS. Estamos muito contentes por eles terem escolhido a UFMS para fazer parte da sua vida, da sua formação profissional, e esperamos que daqui a alguns anos possamos comemorar juntos a conclusão do curso”, diz Cristiano Vieira.

Central de Matrículas

A UFMS implementou a Central de Matrículas para tirar dúvidas e auxiliar os calouros a cumprirem esta etapa. A página disponibiliza as informações necessárias e também telefone e e-mails para que o candidato tenha acesso às equipes, em caso de dúvidas.

Os calouros podem acessar a central e fazer contato com as equipes tanto da Cidade Universitária, quanto dos Câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Corumbá, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Confira os editais e as listas de convocação na 2ª chamada do Vestibular e da 3ª etapa do PASSE.

Texto: Christiane Reis e Vanessa Amin