Na manhã desta segunda-feira, 4, três novos profissionais passaram a compor o quadro de servidores da UFMS. Os técnicos-administrativos foram lotados na Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi) e na Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Agetic).
A vice-reitora Camila Ítavo celebrou a chegada dos novos servidores, que contribuirão para que a Universidade possa cumprir a sua missão. “Algo que nos une é esse amor pela Universidade. É acordar todo dia e pensar que estou trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Não percam essa alegria de ser UFMS. Que vocês tenham muito sucesso e que vocês amem ser UFMS, como nós amamos!”, disse.
O pró-reitor de Administração e Infraestrutura, Augusto Cesar Portella Malheiros, comemorou a chegada de dois novos servidores na Pró-reitoria. “Nós trabalhamos com algo que possibilita a melhoria na vida das pessoas. Vocês estão em uma das melhores universidades do mundo. A Universidade é um leque de oportunidades, para quem formamos e para quem aqui trabalha. Que vocês sintam orgulho de ser UFMS”, destacou.
A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Gislene Walter da Silva, deu as boas-vindas aos novos técnicos-administrativos da Universidade. “Sabemos que vocês irão contribuir muito. Sejam bem-vindos e espero que consigam encontrar a felicidade profissional. Contem conosco para isso”, enfatizou.
O diretor da Agetic, Luciano Gonda, também parabenizou os novos servidores. “Toda posse é um momento de emoção. Vocês estão vindo trabalhar numa Universidade em que mais que entregar infraestrutura, vai entregar melhorias e sonhos para nossos servidores e estudantes”.
O técnico-administrativo Gabriel Escobar Paes, lotado na Agetic, realizou o juramento de posse. Já o servidor Aldecio Sandim Santos, da Proadi, discursou em nome dos demais empossados. “É com muito orgulho que chego a esse momento, pois poderei contribuir com o desenvolvimento da sociedade sul-mato-grossense e brasileira. Os senhores podem ter certeza que para nós não faltará dedicação e empenho em nossa função, para cumprirmos à altura os objetivos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul”, concluiu.
Texto: Raquel Alves
Fotos: Álvaro Herculano



