Auxílio para participação em eventos beneficia 13 novos selecionados

Foi divulgada a lista com os novos selecionados para recebimento da ajuda de custo para apresentação de trabalhos ou participação em eventos externos. Treze estudantes de diferentes unidades da Universidades irão receber o benefício.

O auxílio contribui com graduandos, mestrandos ou doutorandos. Na relação abaixo, os valores variam entre R$ 88 e R$ 432, a depender da modalidade de cada candidato.

Podem se inscrever estudantes autores de trabalhos formalmente aceitos pela comissão organizadora do evento ou estudantes/grupos de acadêmicos que forem representar a UFMS em eventos relacionados às Empresas Juniores, Atléticas, Representação Estudantil, Ligas Acadêmicas, Programa de Educação Tutorial (PET), Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID), Festivais de Música, Equipes de Competição, Ligas Acadêmicas, Dança ou Teatro ou outras formas de representação ou atividades de extensão, de caráter cultural, artístico, esportivo acadêmico e de empreendedorismo.

As inscrições vão até 30 de outubro e devem ser feitas pelo site sigproj.ufms.br. As listas de selecionados são divulgadas até 40 dias após a submissão da proposta, que deve estar vinculada a uma área do conhecimento e também a pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Download (PDF, 221KB)

Texto: Leticia Bueno