Assista ao vivo no Facebook a palestra dos Caçadores de Bons Exemplos

Assista ao vivo na página oficial do Facebook  da UFMS a palestra ministrada pelos Caçadores de Bons Exemplos. O evento está sendo no auditório dois do Complexo Multiuso, aberto a toda a comunidade. A palestra faz parte da campanha Eu Respeito, que em abril foca na saúde do corpo e da mente, da Universidade, para que toda a comunidade interna e externa possa assistir.

Cansados de ouvir notícias ruins, Iara e Eduardo Xavier viajaram o mundo em busca de bons exemplos, de pessoas que fazem a diferença na comunidade na qual vivem, executando algum projeto social ou ação positiva. O casal já percorreu mais de 405 mil quilômetros (10 voltas ao mundo) e catalogou mais de 1.500 projetos por todos os estados brasileiros.

O intuito é mostrar que em todos os lugares existem pessoas indo em busca de soluções e não somente dos problemas e assim sensibilizar outros a fazerem o mesmo.

Mais informações sobre os Caçadores de Bons Exemplos e os projetos catalogados podem ser obtidas no site: www.cacadoresdebonsexemplos.com.br

Eu Respeito!

UFMS, a nossa Universidade!

Texto: Ana Carolina Monteiro