O curso de Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, ofertado pela UFMS na modalidade a distância, recebe inscrições de 10 a 17 de setembro para atuação como professor formador, professor pesquisador ou supervisor de curso. Ao todo são seis vagas sendo três para formador, duas para pesquisador e uma para supervisor.
Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet no Sigproj, preenchendo formulário e anexando os documentos indicados nos editais.
Para atuação como professor formador ou pesquisador é preciso ser docente do quadro permanente da Universidade, ter habilidade no uso de computadores e facilidade de acesso aos recursos de conectividade à Internet como e-mail, chat, fórum, ambiente virtual de aprendizagem Moodle, entre outros pré-requisitos. Para atuação como supervisor de curso, além das habilidades no uso de computador, recursos da internet e no ambiente virtual Moodle, é preciso residir em Corumbá (MS), entre outros pré-requisitos.
As bolsas variam de acordo com a atuação. A previsão para as atividades é de novembro de 2018 a julho de 2019. Mais informações como os documentos necessários para inscrição, demais requisitos e atribuições para cada atuação podem ser obtidas nos editais a seguir:
Professor Formador
Professor-Pesquisador
Supervisor de Curso
Texto: Ariane Comineti
