Alunos de fisioterapia promovem jornadas acadêmicas em comemoração aos 10 anos do curso

Em comemoração aos 10 anos do curso de Fisioterapia da UFMS, alunos do quarto ano promovem a VII Jornada Acadêmica de Fisioterapia e a VI Jornada Multiprofissional, ambos realizados simultaneamente entre os dias 17, 18 e 19 de outubro, na Cidade Universitária.  Os eventos são voltados para alunos de graduação e pós-graduação na área da saúde, que estejam interessados em expor seus trabalhos de pesquisa e relatos de experiência, contribuindo para amplificar o debate.

Além da programação tradicional com palestras e minicursos, neste ano serão ofertados seis cursos “pré-evento”. As modalidades abordadas são: Ressuscitação cardiorrespiratória de alta performance; Fisioterapia no pós-operatória de cirurgias plásticas; Princípios básicos do método pilates;  Liberação Miofascial, Psicossomática e Abordagens Corporais e por fim, sobre a Avaliação General Movements – Movimentação espontânea do bebê na rotina hospitalar/clínica.

Os interessados em participar, deverão se inscrever em três etapas. Inicialmente, deverá ser preenchido um formulário, disponível no link, em seguida gerar a guia de acolhimento e encaminhar o comprovante de pagamento para o e-mail jornadafisio2018@gmail.com. Os valores podem ser acessados no site www.jornadadefisioterapia.ufms.br

Confira abaixo a programação completa:

Download (PDF, 357KB)

Texto: Geovanna Yokoyama (estagiária de Jornalismo)