UFMS oferece bolsas para esportes, danças e lutas

Estão abertos processos seletivos para a concessão de bolsas de esporte na UFMS. Os selecionados irão atuar nas ações do Programa Esporte Universitário (PEU) e nas Ações de Danças e Lutas aprovadas junto à Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece). Os projetos serão realizados nas diversas unidades e campus da Instituição.

Para o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte, Marcelo Fernandes, “uma das grandes alegrias para um gestor de cultura e esportes é publicar um edital que atende de forma isonômica os campus e a Cidade Universitária, oferecendo bolsas que fomentarão os esportes, lutas e danças dentre nossos acadêmicos e servidores, tudo gratuitamente”.

As bolsas têm o valor mensal de R$400 e duração prevista de sete meses. Os editais que regulamentam os processos seletivos são os de n°56, referente ao PEU, e de n°57 referente às Danças e Lutas.

O prazo para inscrição, a quantidade de vagas e demais informações do processo seletivo em cada unidade/câmpus onde as ações serão desenvolvidas estarão nos editais específicos que, conforme forem publicados, serão disponibilizados a seguir:

 

Esportes

CPAN n 53  /  CPAN n 63

FAED n 36  /  FAED n 39

 

Danças e Lutas

CPAN n 54 CPAN n 62

CPAQ n 39  /  CPAQ n 46  /  CPAQ n 47

CPCX n 30  /  CPCX n 32

CPNA n 10  /  CPNA n 11

CPNV n 21  /  CPNV n 25

CPTL n 40  /  CPTL n 45

FAALC n 4  /  FAALC n 6

FAED n 38  /  FAED n 40

FAENG n 2  /  FAENG n 3

INBIO n 10  /  INBIO n 13

PROECE n 63  /  PROECE n 70